Unhas Estampadas

30 Jun

Esses dias resolvi pintar as unhas um pouco diferentes. Eis o resultado:

06-24-09_1900

06-24-09_1859

A foto é do celular e a qualidade mal deixa ver as manchinhas mais claras que eu fiz.

Muito Amarelo (Risqué) + um pinguinho de Café (Colorama) pra dar o tom da base.

Café pra parte mais escura das manchinhas.

Muito café e pouco Amarelo pra parte clara das manchinhas.

Uma camada de base incolor da Risqué.

Desenhei com palitinho, olhando várias estampas de oncinha.

Pra primeira vez foi até bem, né? Hehe

Beijos.

5 Responses to “Unhas Estampadas”

  1. Day July 3, 2009 at 8:36 pm #

    Bem??!!
    Foi ótima!

    Ah, hoje comprei meu pó Marchetti, peguei a cor 06, e foi dificil escolher a cor ahauahaauhaau
    Menina, fiquei boba com ele, é muitoo melhor que o da Vult, deixa a pele legal.
    Mas quero ver o seu também, vai que a cor é diferente né?

    Obrigado por comentar no meu blog viu?

    Beijooos ;*

  2. Mari July 14, 2009 at 12:51 pm #

    Olá, bem vinda ao mundo blogueiro!
    Eu não consigo fazer esses desenhos.
    Bjks.

  3. mariah July 18, 2009 at 8:15 pm #

    oiii ..bom acabei de achar seu blog por aqui e ja começou com dicas muuuito boas, nao sabia desse concorrente da alfaparf ke eu amo as ampolas devo dizer. porem acho que voce deveria colocar os preços pra gente dar uma boa olhada, é super importante, se não for muito complicado.. leve a minha dica com voce.
    beijihos

  4. yaskara September 12, 2009 at 11:47 am #

    arassouuu!

  5. vaninha February 25, 2010 at 3:23 pm #

    lindo lindo lindo…vou tentar fazer tbmmm…mas fiko showww!!!!

Leave a Reply

